RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Seus desafios
- Atuação no sistema de gestão de qualidade (SGQ);
- Elaboração de documentação conforme diretrizes da liderança e baseado na norma ISO 9001;
- Elaboração de book de resultados;
- Apoiar em rotinas administrativas em geral.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que buscamos?
- Ensino superior completo ou cursando em Administração / Qualidade ou áreas correlatas (formação em TI será considerado um diferencial);
- Perfil analítico orientado para dados;
- Conhecimento avançado em Excel e Power Point;
- Vivência em empresa com ISO 9001.
Desejável:
- Ferramentas de qualidade (PDCA e Fluxograma);
- Experiência prévia em ambiente de call center;
- Microsoft 365;
- Curso ISO 9001.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Aqui na 3CORP tem:
- Estacionamento no local;
- Restaurante na empresa;
- Seguro de vida;
- Previdência Privada;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Incentivos educacionais e acadêmicos: cursos e parcerias com universidades.
Se você se identifica com essa vaga e acredita que pode contribuir com a nossa equipe, esta é uma excelente oportunidade para crescer em uma empresa de TI inovadora no mercado. Participe do nosso processo seletivo e junte-se ao nosso time!
Sua jornada para o sucesso começa aqui na 3CORP Technology!
Santana de Parnaíba - SP
Efetivo
Presencial