Soluções

Huawei AICC


Huawei AICC

O Artificial Intelligent Contact Center (AICC) da Huawei usa um voicebot inteligente e Web Real-Time Communication (WebRTC) para apresentar informações aos usuários e auxiliar nas atividades diárias.

Características

Recursos de linha de base completos

• Solução completa: IVR, roteamento e filas unificados, gravação de voz, chamadas recebidas e efetuadas, análise da jornada do cliente, relatórios, painel integrado do agente etc. • Colaboração omnichannel • Fluxos de serviço E2 orientados por IA • Conformidade com o GDPR

Plataforma aberta para DIY

• API e SDK abertos para integração rápida de terceiros • Orquestração de fluxos de IVR online • Personalização de baixo código: API Fabric, ferramentas AppCube

Inovação orientada para o futuro com características visionárias

• Vídeo omnichannel: agente de vídeo nativo para PC/aplicativo/móvel, transição suave de voz para vídeo • Assinatura digital: conclusão off-line para on-line para acelerar o processo de fechamento • Humano digital: interação em tempo real para uma melhor experiência

Valores Empresariais

• Redução da rotatividade de clientes, Melhoria na eficiência do agente e Melhoria na taxa de conversão digital

Oferecemos resultados

Taxa de autoatendimento 80%+, redução de custos 16,5%, processos inteligentes aumentam 15%+

A China Unicom concluiu a plataforma nacional centralizada e inteligente de atendimento ao cliente em dezembro de 2021, o que foi um marco importante no caminho para a transformação digital. Construiu dois data centers e quatro centros de agentes regionais, apoiando operações intensivas para 420 milhões de assinantes.

Recursos

Recursos que compõem a solução de Huawei AICC :

Omnichannel

• Melhor experiência do cliente: canal social, voz/vídeo, SMS, e-mail • Acesso e colaboração unificados

Solução tudo-em-um

• Estrutura unificada: agente unificado desktop, KBS, TT, assistente inteligente, inspeção, monitor em uma estrutura • Integração de ponta a ponta.

Inteligente

• IA permitindo plataforma aberta • Interconexão ASR/TTS/NLPs para melhorar a eficiência

Principais estatísticas

• Mais de 1.500 clientes globais (operadoras e empresas) • O primeiro caso comercial do mundo de atendimento ao cliente de vídeo 5G • Mais de 700 mil agentes e 1,8 bilhão de usuários

Cases

Grupo Casas Bahia

Grupo Casas Bahia é uma empresa de comércio varejist...

Paschoalotto

A Paschoalotto é uma empresa nacional de telesserviç...

Banco do Nordeste

O Banco do Nordeste do Brasil (BNB) é uma instituiçã...

DETRAN – SP

DETRAN – SP é o Departamento Estadual de Trânsito de...

ARTESP

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados ...

Prefeitura de Itapevi

Itapevi é um município localizado na Grande São Paul...

CREA-SP

CREA é o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia...

Tribunal de Contas - RJ

Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-...

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