O novo normal também impactou as equipes de atendimento e hoje muitas optam além do modelo presencial, tendo equipes no formato híbrido ou 100% remota. Em qualquer situação, ofereça mobilidade e gerencie com muito mais eficiência. Com as Soluções de PABX em nuvem, o atendimento pode ser por celular, telefone e computador, unificado em uma solução, reduzindo os custos em até 70%. Para implantar novas tecnologias e se adequar ao novo normal, conte com a 3CORP, referência entre as empresas de TI e Telecom do Brasil, que já atende com excelência grandes empresas, varejo e órgãos do governo em todo país.
• Redução de Custos de telefonia em até 70%.
• Flexibilidade: Atendimento por celular, telefone e computador.
• Contrato Unificado (Telefonia + Operadora).
• Gestão do seu time remoto, com diversos controles.
• Infraestrutura Simplificada.
• Portabilidade dos números.
• Plano de numeração e fornecimento de números DDR’s em mais de 1.300 cidades brasileiras.
• Suporte técnico durante toda a vigência do contrato.
• Preço Fixo e ligações ilimitadas (fixo-fixo e fixo-móvel).
Grupo Casas Bahia é uma empresa de comércio varejist...
A Paschoalotto é uma empresa nacional de telesserviç...
O Banco do Nordeste do Brasil (BNB) é uma instituiçã...
DETRAN – SP é o Departamento Estadual de Trânsito de...
A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados ...
Itapevi é um município localizado na Grande São Paul...
CREA é o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia...
Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-...