RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Seus desafios
- Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk;
- Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em servidores;
- Gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando o SLA;
- Atendimento e feedback a usuários;
- Atender as demandas de clientes em São Paulo com disponibilidade para viagens em outros estados;
- Atuação com foco em implantação de novos clientes;
- Diagnosticar e solucionar problemas de conectividade das redes (voz e dados);
- Diagnosticar e solucionar problemas de hardware dos ativos cobertos pelo contrato.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que buscamos?
- Conhecimento de configuração e instalação de Telefonia IP, Asterisc, FreePBX, Centrais Alcatel OXE e OXO;
- Experiência em utilização de sistemas: TeamViewer, Anydesk, Ammy, DameWare para atendimentos remoto;
- Disponibilidade para viagens;
- Carteira de habilitação categoria B.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Aqui na 3CORP tem:
- Vale Refeição;
- Vale Transporte;
- Seguro de vida;
- Previdência Privada;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Incentivos educacionais e acadêmicos: cursos e parcerias com universidades.
Se você se identifica com essa vaga e acredita que pode contribuir com a nossa equipe, esta é uma excelente oportunidade para crescer em uma empresa de TI inovadora no mercado. Participe do nosso processo seletivo e junte-se ao nosso time!
Santana de Parnaíba - SP
Efetivo
Presencial
Sua jornada para o sucesso começa aqui na 3CORP Technology!