Seu dia a dia como Gestor Omnichannel
Será responsável pela gestão da área de implantação, desenvolvimento e integração de plataformas Omnichannel, realizando a atuação técnica na implementação de projetos.
Responsabilidades e atribuições
Seus desafios
- Gestão de equipe;
- Implantação Omnichannel;
- Integrações de Chatbot, URAs, CRM, WFM, WhatsApp (InfoBip e Takeblip), entre outros;
- Customização de relatórios;
- Coordenação dos desenvolvedores back-end e front-end de aplicações Omnichannel;
- Treinamento para clientes;
- Suporte a área de pré-vendas.
Requisitos e qualificações
O que buscamos?
- Ensino superior completo em Engenharia, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas;
- Inglês Fluente (conversação);
- Ter atuado como Gestor Omnichannel;
- Conhecimento em plataformas de Omnichannel: instalação, configuração, suporte, troubleshooting;
- Conhecimento em linguagens de programação para liderar equipe de implantação, desenvolvimento e integração de plataformas;
- Necessário experiência em alguma das plataformas (Five9, Nice, Genesys, Avaya, Altitude ou Aspect).
Informações adicionais
Aqui na 3CORP tem:
- Estacionamento no local;
- Restaurante na empresa;
- Seguro de vida;
- Previdência Privada;
- Assistência Odontológica;
- Incentivos educacionais e acadêmicos: cursos e parcerias com universidades.
Se você se identifica com essa vaga e acredita que pode contribuir com a nossa equipe, esta é uma excelente oportunidade para crescer em uma empresa de TI inovadora no mercado. Participe do nosso processo seletivo e junte-se ao nosso time!
Acesse https://www.3corp.com.br/en/ para saber mais sobre a empresa e nossas soluções.
Sua jornada para o sucesso começa aqui na 3CORP Technology!